SPIN PETROL LTDA - RIO DE JANEIRO - BRASIL 

Tubos colorimétricos e Bombas de Precisão

Tubos colorimétricos e Bombas de Precisão

Tubos colorimétricos- Tubos para mais de 485 substâncias (gases)

Como: ácido acético, acetona, amônia, benzeno, monóxido de carbono, cloro, etanol, formaldeído, furfural, álcool, óleos, oxigênio, tolueno, xileno, H2S, etc.   

Bomba - Modelo GV-100

 Bomba de sucção de precisão 0-(50ml) vazão 0-(100ml). Para tubos colorimétricos das marcas Gastec, Sansidyne, Kitagawa.

 

Bomba Gastec

 

 

 

   

Aprovado por Safety Equipment Institute (SEI). Certificado pelo American National Standars Institute/Industrial Safety Equipment Association (ANSI/ISEA), baseado pelo National Institute for Occupational Safety and Health (NIOSH) of de U.S.A. British Standard Institution (BS 5343). Deutsches Institut für Normung (DIN 33882) do German Standard Institution. Japanese Industrial Standard Institution (GIS K0804).

 Bomba Kwik-Draw

 

A Bomba de Tubos Detectores Kwik-Draw é um instrumento prático e confiável, que permite amostragens de gases e vapores no ambiente de trabalho. Utilizada com uma variedade de tubos de detecção colorimétricos, pode detectar concentrações de uma centena de substâncias. A Bomba Kwik-Draw caracteriza-se ainda, pelo manuseio simples. Kit de Tubos de Detecção Haz Mat : para situações que exijam rapidez e facilidade para detecção da presença de certas classes de contaminantes na atmosfera. O Kit Haz Mat esta dividido em três conjuntos de quatro Tubos Detectores cada. Possui tabela de fácil interpretação para identificação da classe química do contaminante. Kit de Teste de Ar Respirável : Verifica a contaminação de cilindros de ar ou fontes de ar comprimido. Testa simultaneamente a presença de CO, CO2, vapor de água e vapor de óleo, eliminando assim o teste seqüencial de tubos detectores individuais.

 DOSI - TUBE

 Recomendado por: American Conference of Governmental Industrial Hygienists (ACGIH).

O Dosi-Tube é um tubo passivo preso à lapela do trabalhador, onde indicará na sua escala o valor da dose TWA da exposição do homem na jornada de trabalho para gases como: Tolueno, Xileno, Benzeno, Amônia, Cloro, Monóxido de carbono, Dióxido de Carbono, etc.